Wiki Enchantimals
Advertisement
Em construção!!
O material dessa pagina ainda é pouca. Todos nos estamos tentando melhorar o artigo, caso tenha, por favor adicione, assim você ajuda á Wiki Enchantimals para que Welcome to Everwilde melhore!.
Image (1).png

Welcome to Everwilde
Lançado em 20 de Julho, nos EUA.

Meet the Enchantimals: Enchanted Everwilde, na tradução literal, Conheça os Enchantimals: A Encantada Everwilde, é o primeiro episódio da serie de curtas "Be Our Best Friends" da serie Enchantimals.

Sinopse[]

Conheça os Enchantimals e explore o mundo caprichoso das maravilhas em que vivem.

Enredo[]

Felicity fala de suas muitas viagens por Everwilde, concluindo que, tão incrível como todos os lugares que ela esteve, nada pode vencer a Vila de Wonderwood, porque é aí que ela e seus amigos mais próximos vivem. Enquanto Patter e Bree brincam com seus respectivos companheiros, Danessa assume as palavras de Felicity sobre o estilo de vida harmonioso que os Enchantimals se comprometem a falar sobre como o mel, onde é fornecido por Everwilde gratuitamente pelas abelhas. Ela, por sua vez, é bem sucedida por Sage, que aponta que, no Everwilde, os grilos cantam as músicas mais bonitas.

Os aldeões se reúnem para um piquenique perto do gazebo, onde Bree pede atenção pela ajuda dos pássaros na criação do evento. Por fim, Patter exige que as borboletas tornem a experiência especial. Felicity conclui com uma afirmação e expressa a esperança de que o espectador em breve retornará para mais aventuras

Curiosidades[]

  • A personagem pinguim atualmente á única que não tem mercadorias, artworks ou qualquer coisa do tipo.
Advertisement